Postado por Magician 0 Comments

 
E aí pessoal? De boa?
 
Quem vos escreve dessa vez é um membro antigo da scan, mas que só agora está realmente ativo, Revisor Magician. Prazer.
 
De toda forma, estarei com a responsabilidade de revisar o nosso novo projeto: Kingdom of Zombie. Espero que gostem, porque é um manhwa muito bacana; E também de lhe trazerem novidades e postagens para a scan.
 
Saibam que a tradução de Kingdom of Zombie já está completa(total de 4 capítulos) faltando apenas a edição dos capitulos para "completarmos" esse projeto e abrirmos vaga para o proximo.
 
Lembro vocês que ainda estamos recrutando! E com URGÊNCIA! Precisamos de editores. E para os que se candidatarem a tradutores, não precisam saber japonês, não. Se souber, ótimo, se não... Fazer o que, né? Basta saber um inglês maneiro ou espanhol.
 
Agora sobre os capitulos de Gintama, é um bocado. Volume completo 44(link para baixar o volume completo vem depois), alguns capitulos do 47 e do 48. Esses capitulos já estavam postados no nosso parceiro Scancarado, só agora postamos aqui. Trágico, não?
 
Avisos basicos sobre Gintama: Volume 45 está quase completo; No volume 43(que já temos) está faltando um capitulo: 371. O porquê disso é que não tem nem na scan gringa. Estamos resolvendo isso.
 
Já enrolei demais, vamos aos capitulos. Cliquem nos banners para serem redirecionados a página dos projetos e baixarem. Até mais.

 


0 Responses so far.

Postar um comentário