Postado por DaniloxBratieri 3 Comments

NOTÍCIAS EM GERAL

Olá pessoal como vão?
Aqui é o Madao, ADM da Shiroyasha Scans e vim passar uma série de news para vocês:

1ª- Para aqueles que estão esperando Gintama, Já fiz metade do volume 46, e espero concluí-lo em breve, só pergunto antes: querem que eu upo ele antes ou depois do anime terminar o arco atual? (para não pegarem spoilers, mesmo que o arco só pegue 7 dos 10 capítulos).

2ª- Precisamos Urgente de editores para Gintama, interessados seguir procedimentos descritos na página de recrutamento do nosso site.

3ª- Para quem acompanha Kingdom of Zombie, estamos trabalhando junto com a Suteki Monogatari (http://suteki-monogatari.blogspot.com.br/), e estamos preparando um pacotão dele em breve, alcançando assim as scans gringas.

4ª- Para quem acompanha as novels de Highschool DxD, Volume 4 já está em processo de tradução e revisão, esperamos até o fim do mês ter concluído esse trabalho.

5ª- Em breve nossa Scan não mais se chamará Shiroyasha, mas sim Shirogatari (História Branca), ai você me pergunta? "Por quê? Shiroyasha era um nome tão bom" e eu te explico: A SHIROyasha Scans irá se juntar a Suteki MonoGATARI, formando uma scan só, a Shirogatari Scans, uma história branca trazendo livros preto e branco.

Agradecemos sua paciência e compreensão.

3 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    por favor coloquem o vol 16 quando puderem e o combo de kingdom esses mangas sao muito fodas
    boa sorte na uniao das scans

  2. Anônimo says:

    UHUL! :D

  3. Anônimo says:

    aewwww =)

Postar um comentário